quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOITE BEAT NA GIBITERIA II

Foto: Devanir Magi

Foto: Guilherme Ziggy

Foto: Guilherme Ziggy 

Foto: Guilherme Ziggy

Dia 03 de agosto, numa sexta-feira aconteceu o Dossiê HQ especial Geração beat na Gibiteria. Foi muito legal, a Gibiteria lotou. Falei um pouco sobre a história por trás da minha hq sobre Jack Kerouac e o Cláudio Willer nos deu uma aula sobre Beat Generation, surrealismo, poetas malditos e movimentos artísticos de ruptura. Uma aula. Logo postarei vídeo do evento. Além disso falamos um pouco sobre o filme "Na estrada" de Walter Salles. O debate sobre o filme já havia começado antes, no blog do Willer, quem quiser conferir é só clicar: http://claudiowiller.wordpress.com/2012/08/02/na-estrada-o-debate-continua/. Obrigado Octávio, Willer e Raphael Fernandes por fazerem parte dessa noite especial.

Nenhum comentário:

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

Jack Kerouac.

Livro

Livro
Para adquiri-lo, mande uma mensagem para joaocpp@yahoo.com.br com o título KEROUAC, que eu envio pelo correio mediante o depósito de 25 reais.

Postagens populares

Seguidores

Follow by Email