quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caderno beat








Caderno de esboços onde eu anotei as idéias para a hq antes e durante o processo de trabalho. Muitas idéias surgiram desses esboços e foram incorporadas ao roteiro original. Ou seja, eu escrevi primeiramente o roteiro, mas esse roteiro foi alterado várias vezes, ora suprimindo, ora acrescentando trechos até a versão final do livro.

4 comentários:

hfm disse...

Belos desenhos!

Anônimo disse...

Puxa, estão ótimos seus desenhos, parabéns. ^^
Acha que irá lançar o próximo livro dando sequencia a esse?

Mariana Lovison Basqueira disse...

Cara... mto bom!! De verdade, seus sketchs são demais!!

joão pinheiro disse...

Obrigado pelos comentários, hfm, Frigga e Mariana! Frigga, ainda estou estudando a possibilidade de desenhar a biografia dos outros beats. Vamos ver se rola.

Abração.


"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

Jack Kerouac.

Livro

Livro
Para adquiri-lo, mande uma mensagem para joaocpp@yahoo.com.br com o título KEROUAC, que eu envio pelo correio mediante o depósito de 25 reais.

Postagens populares

Seguidores