sábado, 27 de julho de 2013

Interzone Game

Interzone Game - Primeira parte de uma HQ escrita e desenhada a partir das alucinações que tive lendo o Burroughs. Quando publiquei meu primeiro álbum de HQ, em 2011, sobre a vida do escritor Jack Kerouac, depois de três anos trabalhando, muitas noites mal dormidas e de quase enlouquecer, prometi a mim mesmo que não faria mais nenhum trabalho sobre outro escritor beat. Mas esse não é o tipo de coisa que se pode escolher deliberadamente e quando dei por mim, no ano passado, percebi que estava envolvido com mais uma criação ligada aos beats. A bola da vez é o genial William S. Burroughs. E isso só começou pra valer, agora!

Continue lendo aqui: http://projetobill.com/site/interzone-game/




Nenhum comentário:

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

Jack Kerouac.

Livro

Livro
Para adquiri-lo, mande uma mensagem para joaocpp@yahoo.com.br com o título KEROUAC, que eu envio pelo correio mediante o depósito de 25 reais.

Postagens populares

Seguidores

Follow by Email