quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Burroughs


Página cortada da versão final do livro. Na cena, Burroughs injetando uma dose de morfina e no último quadro o trágico acidente que pôs fim a vida de sua esposa Joan Vollmer. Burroughs era um exímio atirador e os dois, no auge de suas loucuras, decidiram "brincar" de Guilherme Tell; Joan pousou um copo sobre sua cabeça e Bill atirou, só que errou o alvo.

Nenhum comentário:

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

Jack Kerouac.

Livro

Livro
Para adquiri-lo, mande uma mensagem para joaocpp@yahoo.com.br com o título KEROUAC, que eu envio pelo correio mediante o depósito de 25 reais.

Postagens populares

Seguidores

Follow by Email